Boletim FreePass Guimarães #7

0

Como habitualmente gostamos de informar o público do FreePass Guimarães com as mais recentes novidades. E desta vez temos algumas.

Com dada vez mais audiência, assumimos ainda mais responsabilidade. Atualmente contamos também com pouco apoio, pelo que reforçamos o pedido às várias entidades locais para ajudar esta plataforma a sobreviver.

AUDIÊNCIAS A SUBIR
Quase 500 mil visualizações de páginas do FreePass Guimarães desde o início de 2020 revelam a importância que a plataforma tem tido na cidade berço, mesmo não falando de football. A notícias, agenda cultural e locais gastronómicos continuam a ser os mais pesquisados e consultados.

COMES & BEBES E LIFESTYLE NUMA ÚNICA SECÇÃO
Decidimos colocar todos os novos artigos referentes aos estabelecimentos comerciais e práticas que os vimaranenses podem fazer/ocupar o tempo na secção “Descobrir Guimarães“.

PAUSA NO GPS CONTINUARÁ
Não queríamos muito que isso acontecesse, mas não temos alternativa. Os tempos e o financiamento ditam uma grande pausa deste podcast que levava responsáveis e agentes culturais a uma animada conversa com Ivo Rainha e Rolando Ferreira. No entanto, esperamos retomar o GPS até ao fim do ano.

PRESENÇA ASSÍDUA NO GOOGLE NEWS
Trabalhamos muito para que os nossos conteúdos sejam visíveis noutras plataformas que não as habituais redes sociais. Queremos chegar ainda mais gente “à boleia” de agregadores de notícias como o Google News.

REFORÇO NO BOTÃO PUSH
Já todos devem ter visto um pequeno botão que leva os leitores do FreePass a verem em primeira mão os conteúdos que lançamos. Fizemos agora um reforço para ultrapassar os mais de 300 utilizadores que habitualmente recebem as boas novas nos seus dispositivos eletrónicos.

MUDANÇA DE INSTALAÇÕES
Depois de um período de incubação no LabPac da Set.Up Guimarães, tivemos que largar o ninho e encontrar um novo espaço. Agora estamos no Largo do Toural com a produtora audiovisual Whales Mouth. Falem connosco e visitem-nos!

Lembra aqui o que escrevemos no último Boletim.

Share.

Comments are closed.