Boletim FreePass Guimarães #3

0

Regularmente fazemos actualizações no nosso site, nas nossas redes, no nosso design e gostamos de mostrar isso aos nossos leitores. Neste arranque de 2019 temos novidades em todas as plataformas do FreePass Guimarães.

Desde o final de 2017 que não actualizávamos o nosso “boletim”. No entanto, sentimos a necessitamos de mostrar algumas das novidades e números que temos tido no nosso quotidiano.

MAIS DE 250 MIL PESSOAS EM 2018

O FreePass Guimarães registou 250 mil pessoas a recorrer à sua principal plataforma. As redes sociais foram a grande porta de entrada, mas subiu o número de pessoas que entraram directamente no site. Cerca de 36% foi encaminhado para outras plataformas. Em 2019 esperamos ultrapassar a meta das 400 mil visitas.

ABANDONAMOS OS INSTANT ARTICLES

Como já devem ter percebido, abandonamos a plataforma do Facebook Instant Articles. Agora todos os leitores irão seguir directamente para o site e assim ter acesso a todos os conteúdos de uma forma mais orgânica. Sem esta plataforma, as entradas no site deverão subir em 2019.

RECEBE ALERTAS NO TEU COMPUTADOR OU SMARTPHONE

A partir de Janeiro já podes receber alertas dos principais artigos do FreePass Guimarães. Basta ires ao site e no canto inferior direito tem lá uma “campainha” onde podes fazer a subscrição para saberes tudo em primeira mão.

NOVO DESIGN NAS STORIES DO INSTAGRAM

O Instagram tem sido a rede social que mais tem contribuído para chegar ao público em geral. E as Stories, que contam com novo design, estão a tornar-se numa grande atracção de espectadores e vimaranenses curiosos.

MAIS ARTIGOS DE LIFESTYLE

“Viver Guimarães” é o que todos os vimaranenses querem. Em 2019 vamos partir à descoberta de novos locais e espaços que podem tornar a cidade berço muito mais atractiva. Tanto para turistas como para os próprios residentes.

GPS, UM PODCAST CULTURAL SEMANAL

Em breve o FreePass terá um novo irmão (uma promessa já antiga, mas esperamos que seja desta). O GPS irá juntar-se à família com convidados semanais e promete ficar atento a toda a cena cultural da cidade a partir de Fevereiro, nos estúdios Alfaiate.

MAIS BAFO

Podem descansar caros leitores entusiastas do Bafo. O vosso “inimigo público” vimaranense vai regressar com mais histórias hilariantes e fake-news despropositadas.

Share.

Comments are closed.