As novas músicas a sair de Guimarães para o mundo

0

O confinamento resultou numa grande aposta na vida cultural vimaranense. Os artistas não pararam e alguns dos resultados já podem ser ouvidos.

Tyroliro, Hot Air Balloon, Miguel Xavier, Evols e Mira Quebec apresentam algumas das novidades musicais deste último mês. Do rock à música eletrónica, há música para todos os gostos.

TYROLIRO
Depois de apresentar o seu novo álbum “Tu es Brute”, a voz de Paraguaii continua a dar cartas a solo. “Pés de Porcelana” é um novo single de Tyroliro cheio de detalhes para ouvir e repetir.

HOT AIR BALLOON
Esta dupla internacional composta por Sarah e Tiago continua a fazer encantar os seus ouvintes. “How can a Love be so Strong” foi desenhado em pleno confinamento.

MIGUEL XAVIER
O fado também tem lugar nesta lista com o vimaranense Miguel Xavier a desvendar um pouco do que pode vir por aí (música sai a 22 de julho). O músico quer ligar, ainda mais, a cidade berço a este género de música portuguesa.

EVOLS
Os Evols continuam a mostrar um pouco do que por aí se faz em terras lusas. Apadrinhados pela promotora vimaranense Revolve, este conjunto composto por vários músicos de várias zonas do norte de Portugal tem feito revelações muito interessantes.

MIRA QUEBEC
No outro lado de Paraguaii encontra-se Zé Pedro Caldas que vai assim lançando verdadeiras enciclopédias musicais. Esta última dá-se pelo nome de Nothing Will Be Erased.

Share.

Comments are closed.