As novas de Tyroliro, Pedro Emanuel Pereira e TetrAcord’Ensemble

0

A música anda a animar os dias dos vimaranenses que estão confinados em casa. Durante a última semana vimos novos sons de artistas da cidade de Guimarães.

Tyroliro tem novo álbum, Pedro Emanuel Pereira lançou uma nova pista do que pode surgir no próximo disco, os TetrAcord’Ensemble tornaram a sua quarentena em algo encantador e há ainda uma surpresa da malta da jam session do Tribuna. Em baixo podemos ouvir o que cada um anda a preparar.

TETRACORD’ENSEMBLE: WHAT A WONDERFUL WORLD
O conjunto vimaranense TetrAcord’Ensemble colocou online uma das mais belas canções já alguma vez feitas. Uma cover para ouvir (e repetir) da obra de Bob Thiele e George Weiss.

TYROLIRO: TU ES BRUTE
Depois de apresentar “Lágrimas” o vimaranense Tyroliro trouxe também um álbum denominado de “Tu Es Brute”. Uma estreia do músico Giliano Boucinha que saiu bem fora da sua zona de conforto apresentando canções em português.

PEDRO EMANUEL PEREIRA: PARTE III
O pianista e compositor Pedro Emanuel Pereira tem também um lançamento em agenda. “Sons da Minha Terra” é um álbum peculiar onde cabe “Sons de Abril” e ainda uma belíssima interpretação do “Hino de Guimarães”.

AUGUSTO CORRENTE: LONELY BOY
O host das jam sessions da Tribuna, do São Mamede, desafiou o seu habitual coletivo a partilhar uma música na internet. O resultado não podia ser mais animador e entusiasmante.

Share.

Comments are closed.