As novas colheitas musicais de Guimarães

0

Nas últimas semanas são vários os projetos musicais que se têm apresentado ao público online. Vejamos aqui alguns exemplos.

Murukutu, Needle, Dada Garbeck, Duarte e Captain Boy com Tyroliro apresentaram novas músicas ao mundo e todas elas podem ser escutadas no Youtube e também noutras plataformas de streaming como Spotify ou Apple Music.

MURUKUTU: GRATUN
Este novo projeto vimaranense traz uma novidade eclética ao espectro musical da cidade. João de Guimarães, também conhecido como o mentor de John & The Charmers, mostra uma nova faceta com Murukutu.

NEEDLE: THE ABSCONDER
Os jovens Needle têm dado cartas no que toca ao metal em Portugal. “The Absconder” é o single de avanço de um trabalho que tem lançamento previsto em 2021 intitulado de “Fall”.

DADA GARBECK: PINEHOUSE CONCERTS
Quase que dispensa apresentações, mas Dada Garbeck tem mostrado o porquê de ser um dos nomes a seguir, não só em Guimarães, como em território nacional. O vimaranense faz-se acompanhar neste vídeo de um coro de vozes clássicas e de duas baterias.

DUARTE ANTUNES
Personalidade da música vimaranense Duarte Antunes lançou um tema para ver e ouvir. Um verdadeiro “one man band” com um toque bem bonito de blues.

CAPTAIN BOY & TYROLIRO: CORPO DE ATLETA
Num espaço de três semanas Captain Boy lançou duas novas músicas com dois convidados distintos. “Corpo de Atleta” é mais um tema para o “Música de Meias” e que conta agora com Tyroliro.

Share.

Leave A Reply