Arruada a fazer lembrar tempos antigos

0

No próximo Sábado, 23 de Maio, o FreePass Guimarães convida todos os vimaranenses (e demais) a embarcar neste início de viagem a bordo da ARRUADA que vai percorrer vários locais com muita animação e surpresas no caminho.

Esta apresentação não vai ter conversa chata e silêncio. O conceito do FreePass Guimarães está apresentado em forma de bilhete para todos os vimaranenses embarcarem nesta nova etapa com alegria e divertimento.

O programa é simples: acompanhar a multidão e chegar aos destinos a horas certas! Por isso espreita abaixo:

Às 16:00 o CAAA abre as portas para acolher a primeira carruagem com o Captain Boy aos comandos e a mostrar o porquê de um vimaranense marcar presença num dos maiores festivais do país: o Super Bock Super Rock.

A algum custo, iremos subir uma das ruas mais bonitas de Guimarães, a Rua Camões, até encontrarmos a Casa Amarela onde a Chef Virtudes estará a preparar uns petiscos para todos picarem. A música fica entregue à Metapolis Av em formato soundsystem, com um dj set do Renato.

O rockabilly também vai marcar presença com os RottenSounds a “estrearem” a Sala 141 em plena Avenida D. Afonso Henriques com o acompanhamento de umas belas tapas à portuguesa.

A próxima paragem não fica muito longe dalí; vamos serpentear o centro histórico com músicos e amantes da música para no fim atingirmos o “climax” de viagem cumprida.

E nada mais nada menos que… Mr. Moria… Não. Makoto Shis… Também não. Scaramanga? Na verdade ninguém sabe, mas ele costuma aparecer sob o nome de um qualquer vilão famoso da sétima arte, pois é no Convívio Bar Associativo que termina o dia.

cartaz_1

 

Share.

Comments are closed.