Arosa quer por-se no mapa dos festivais de Verão

0

Este Verão haverá novo festival com direito a campismo nas margens do Rio Ave. O Sons à Margem acontece só em Agosto, mas já é visível através do concurso de bandas que estará a animar a freguesia nos próximos fins-de-semana.

A nova aposta da União de Freguesias de Arosa e Castelões está na música alternativa. Para isso, contam com um grupo de amigos que projectaram o Sons à Margem, um evento de cariz cultural que pretende afirmar-se como um dos grandes eventos em Guimarães nos próximos anos.

O arranque da primeira etapa do Sons à Margem aconteceu no passado Sábado com a primeira eliminatória do concurso de bandas. A ele atenderam projectos musicais de várias zonas do país como Vizela, Oliveira de Azeméis, Porto, Guimarães, Castelo de Paiva ou até Seixal.

Localizada a 20 km do centro da cidade berço, Arosa cumpre todas as regras de um bom festival de Verão. Boa localização, boa gastronomia (e vinho também), com gente da terra bem disposta e pronta a receber de braços abertos. A aposta é diferenciadora e para validação do local, o público está convidado a visitar a terra nos dias 29 de Abril, 6 e 20 de Maio.

Até lá, o festival Sons à Margem vende os seus bilhetes nos pequenos balcões da freguesia e brevemente estará também disponível via online. Na agenda encontra-se já um cartaz fechado com um nome internacional que actuará entre os dias 4 e 6 de Agosto.

Share.
Exit mobile version