Aprender japonês ou coreano? UMinho lança 13 novos mini cursos linguísticos

0

À semelhança dos anos anteriores, o Centro de Línguas da Universidade do Minho – BabeliUM tem inscrições abertas e uma oferta diversificada de formação em línguas, a decorrer em ambos os regimes E-Learning e B-Learning.

Japonês, Coreano, Árabe, Russo, Turco, Alemão, Espanhol, Galego, Francês, Inglês, Italiano, Língua Gestual Portuguesa e Português Língua Estrangeira (PLE) são as opções para este semestre e tem inscrições abertas até ao dia 2 de março.

Os cursos são lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas disponibilizados, com formação e experiência na docência. As aulas irão decorrer em ambos os regimes e-learning e b-learning. No caso da formação presencial, as aulas decorrem no campi e Gualtar, em Braga. O curso de Português Língua Estrangeira será também lecionado no Campi de Azurém, em Guimarães.

As inscrições já estão abertas e o início das aulas está agendado para o início do mês de março, prolongando-se até maio ou julho, dependendo dos níveis de aprendizagem e das modalidades. Toda a informação pode ser obtida no site do BabeliUM, por email babelium@ilch.uminho.pt ou telefone.

Share.

Comments are closed.