Alunos da UMinho caminham entre os vértices do Projeto Triangular

0

Três Laboratórios Vivos para os alunos da UMinho e umas Jornadas Indisciplinadas estão na agenda do Projeto Triangular para os próximos meses. Evento aberto ao público acontece no dia 27 de maio, no CIAJG.

Três oficinas com três artistas distintos, Raphael Fonseca (5 de maio), Pedro Bastos (19 e 25 de maio) e Joana Paradinha (11 a 15 de julho), vão preencher a última parte do projeto que liga de diversas formas artísticas e pedagógicas a Licenciatura de Artes Visuais da UM, o CIAJG e o CAAA.

Para o público em geral o Triangular reserva ainda uma iniciativa que irá desafiar as obras do Centro Internacional das Artes José de Guimarães, Garagem Avenida e CAAA com as Jornadas Indisciplinadas promovidas pelos estudantes da UMinho. Este evento acontece no último fim de semana de maio e contará com a participação de artistas, curadores e público.

A participação nas Jornadas Indisciplinadas é gratuita e terá entrada livre no próximo dia 27 de maio. Abaixo é possível consultar toda a agenda no Projeto Triangular.

27 DE MAIO
19:00
-Jornadas Indisciplinadas | CIAJG e CAAA

Share.

Leave A Reply