Aí estão os primeiros vídeos do TEDx Guimarães 2018

0

A sexta edição do TEDx Guimarães levou à Blackbox da Plataforma das Artes dez convidados sob o tema “Raízes” no final de 2018.

Com um cartaz de excelência, o TEDx Guimarães prometia uma mais uma grande edição. Nele constavam oradores como Rui Bragança, António Loureiro, Jovem Conservador de Direita ou Miguel Bastos (Velhos Nicolinos); e tudo com a apresentação de Catarina Moreira.

Ao todo são 10 vídeos do TEDx Guimarães 2019 mas a Associação Pontos Comuns ainda não tem todos disponíveis estando na “posse” da plataforma TED para a devida aprovação.

De forma aleatória vamos apresentar os cinco primeiros vídeos que a TED já disponibilizou na sua conta de Youtube.

João Ribeiro chegou de Lisboa com a sua plataforma de comunicação social digital Shifter e disse que as “Web também tem Raízes”.

A vimaranense Carla Costa foi a primeira vencedora do programa “Cozido à Mão” também uma das convidadas da sexta edição do TEDx Guimarães.

Um verdadeiro Nicolino que não conseguiu explicar tamanha tradição no tempo proposto. Ainda assim espalhou sorrisos e uma paixão imensa por estas festas vimaranenses.

O polémico Jovem Conservador de Direita chegou à cidade berço com um tema na manga: Vamos derrubar Castelos. Mas tudo num sentido bem metafórico.

Ana Monteiro resolveu desvendar segredos do cérebro humano. Será o nosso cérebro capaz de ter super-poderes?

Share.

Comments are closed.