A Refood está a precisar de reforços. Voluntários precisam-se

0

O apelo urgente da Refood Guimarães é visto através das redes sociais. O núcleo vimaranense encontra-se a recrutar novos voluntários que colaborem com esta instituição durante a semana da parte da manhã.

A operar no concelho de Guimarães desde 2016, a Refood já ajudou centenas de pessoas e famílias com a distribuição e entrega de refeições quentes e comida não perecível. A sua base de trabalho localiza-se na Junta de Freguesia de Azurém aonde parte muita da ajuda a Guimarães.

Apesar da habitual recolha de alimentos que esta instituição assegura, a Refood Guimarães precisa também de um reforço de voluntários, com destaque para horários entre as 10:00 e as 12:00, o que pode trazer grandes vantagens ao processo de confeção, recolha e entrega de refeições.

As inscrições podem ser feitas através deste link e os esclarecimentos podem ser feitos a partir dos canais online do núcleo vimaranense da Refood. A Refood tem como objetivo principal eliminar o desperdício alimentar envolvendo toda a comunidade.

Share.

Leave A Reply