A Oficina molda 2023 em três áreas: artes performativas, visuais e tradicionais

0

Com o programa do GUIdance já anunciado em dezembro passado, cooperativa cultural de vimaranense A Oficina apresenta um vasto programa para os primeiros quatro meses de 2023.

Outrora divididos por equipamentos, os diretores e coordenadores artísticos d’A Oficina afinam vértices para se dedicarem a três consequentes áreas artísticas: artes performativas que será assumida por Rui Torrinha, as artes visuais por Marta Mestre e as artes tradicionais que toca a Catarina Pereira.

Separados por cores, os equipamentos culturais, como o CCVF, o CIAJG, Casa da Memória, Loja Oficina ou Espaço Oficina, misturam-se na nova programação de 2023, a que também se junta o Teatro Jordão, para preencher dois grandes festivais e um vasto leque de programas culturais que pode ser consultado nas plataformas online d’A Oficina.

Teatro, dança, música, oficinas, uma open-call para artistas e uma intensa programação na área da Educação e Mediação Cultural são as grandes apostas para o arranque do ano e que o FreePass Guimarães dará destaque a cada um deles nas próximas semanas.

Share.
Exit mobile version