A “Noite” chega ao Vila Flor em forma de arena

0

Este sábado, 26 de Março, às 22:00, a Circolando apresenta “Noite”, a sua mais recente criação, no palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

Três intérpretes num caminho escuro e excessivo à procura de uns rasgos de luz que esperam o regresso da alvorada. Mas o trilho é extenso e repleta de olhares. A plateia cobre o palco em forma de arena à procura de respostas para o um caminho exaustivo repleto de questões ideológicas até ao raiar da manhã. São duas horas intensas de um espectáculo que promete deixar actores e público muito próximos.

Esta peça que mistura teatro e dança, nasceu no desassossego dos poemas de Al Berto, uma referência para a companhia Circolando, mas a partir daí André Braga e Cláudia Figueiredo viajaram pela sua própria escuridão. Com participação dos actores André Braga, Paulo Mota e Ricardo Machado, “Noite” é outro passo nos territórios da escuridão em busca de novas claridades.

Com os bilhetes já há venda nos locais habituais pelos valores de 10€ e 7,5€ (com desconto), André Braga junta-se ao público no final do espectáculo para estar “Há Conversa Com…“.

Fotografia: José Caldeira

Share.

Comments are closed.