A noite boémia teve um nome: Dead Combo

0

Foi uma noite de recordações. Os temas mais conhecidos da dupla Dead Combo transitaram para um palco que albergou o trio Cordas da Má Fama e ainda um cenário boémio com barulho do vinho a cair nas canecas no Centro Cultural Vila Flor.

Duas horas de concerto e arriscavam-se a ser muito mais. A noite dava para isso. As analogias entre as conhecidas músicas de Dead Combo e o estado do país faziam rir e davam o que pensar. “Putos a Roubar Maçãs” ou “Povo que Cais Descalço” davam uma lição a todos os que assistiam.

Este concerto constituiu um momento marcante no percurso dos Dead Combo. Da sua entrada, que teve algo inesperado, à sua saída, a noite enveredou-se pela Má Fama, pelas entranhas carnais de um percurso imaculado, de um repescar velhas glórias e transforma-las num sombrio concerto.

DSC_1577

Auditório cheio para receber Dead Combo e as Cordas da Má Fama

Mesmo dentro do pequeno e (bem) improvisado bar os aplausos foram muitos e de pé. Inesquecível e irrecuperável. Foi um verdadeiro tratado de confiança sobre um dos projectos mais queridos pelos Portugueses.

Share.

Comments are closed.