A hilariante série televisiva agora em palco

0

O Café René vai estar novamente aberto no São Mamede com a exibição da peça de teatro “Allo Allo“. A (re)inauguração tem data marcada para 4 de Junho na Sala Principal, às 21:30.

Estamos em plena guerra, mais precisamente na II Grande Guerra durante a ocupação alemã, e o Café René está cheio de alemães. O proprietário, René, tem que sorrir para estes, para a mulher e para a sogra, mas não para as suas duas empregadas. René tem ainda que esconder dois oficiais britânicos e uma obra do grande pintor Van Klomp, a Madona Caída com Grandes Mamas.

E se os aviadores descobrem a pintura? E os alemães descobrem os aviadores? E se a mulher descobre os “amassos” com as duas empregadas? E se o Hitler aparece? Todo este enredo será revelado no grande palco do Centro de Artes e Espectáculos São Mamede.

Com um elenco de luxo composto por João Didelet, Elsa Galvão, Samuel Alves, Melânia Gomes, Pedro Pernas, Suzana Borges, Mara Prates, José Neto, Filipe Crawford, Luís Pacheco, entre outros, os ingressos para “Allo Allo” já se encontram disponíveis nos locais habituais pelos valores de 15€ e 20€.

Share.

Comments are closed.