A Feira Afonsina quer saber como é a sua própria história

0

Não será este ano que Guimarães se voltará a vestir à medieval. A autarquia quer no entanto recordar as suas últimas nove edições com a ajuda dos vimaranenses através da memória fotográfica.

Chama-se “Afonsina 2021” e quer revelar os seus tempos passados com fotografias das suas edições anteriores que decorreram entre os anos de 2011 e 2019. Todos os interessados podem participar e deixar as suas contribuições para o e-mail feira.afonsina@cm-guimaraes.pt até ao dia 28 de maio, com nome e contacto, mencionando o consentimento para o tratamento de dados pessoais para o referido projeto.

Para além da exposição que irá acontecer na cidade alusiva às edições anteriores da Feira Afonsina, vai realizar-se a 2ª edição das Jornadas Históricas, sob a temática “A Mulher na Idade Média”, a ter lugar no dia 19 de junho, também na cidade berço.

A Feira Afonsina volta a não se realizar devido à pandemia de Covid-19 e à impossibilidade de cumprir as normas da DGS e salvaguardando a Saúde Pública. Todas as informações e regulamento desta mostra fotográfica podem ser consultados aqui.

Share.

Leave A Reply