À Conquista do Caloiro

0

De 29 de Setembro a 3 de Outubro, a Recepção ao Caloiro da Universidade do Minho acontece no Multiusos de Guimarães com direito a um warm-up no BA Guimarães e com as habituais serenatas no Largo da Oliveira.

Com o line-up divulgado as Serenatas Velhas abrem as comemorações do novo ano lectivo em pleno Largo da Oliveira na Terça-feira, 29 de Setembro, pelas 21:30. Mais tarde, o BA de Guimarães vai lançar as primeiras batidas que prometem aquecer as primeiras longas noites de 2015/2016.

Toy é o cabeça de cartaz do segundo dia da Recepção ao Caloiro, que se completa com Kalhambeke, Djs Azeiteiros e as tunas Opum Dei e Azeituna. No dia 1 de Outubro a Augustuna e TUM abrem as portas do Multiusos, seguindo-se dos vimaranenses The Wild Booze, Agir, Moullinex e The.Doctor, que fecharão a noite mais agitada das festividades. Valete e Dj Ride são os senhores que se seguem para o terceiro dia com TMUM | Tun’Obebes, Bed Legs, Jimmy P e Steven Rod a completarem o dia.

Sábado, promete ser o dia mais concorrido com Gatuna, Afonsina, Diogo Piçarra, Carlão, Overule e Dj Octávio a encerrar mais uma edição da Recepção ao Caloiro organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho, que irá disponibilizar um autocarro entre os dois campus que completam a instituição de ensino, Azurém e Gualtar, entre as 22:00 e as 6:00, até ao Multiusos.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda online e nas sedes da Associação Académica pelos valores de 8,5 e os 12€ diário e os 22 e os 25€ para os passes gerais.

Recepção ao Caloiro 2015
De 29 de Setembro a 3 Outubro

Terça, 29 Setembro:
-Serenatas Velhas (Largo da Oliveira)
-Warm-UP no (BA Guimarães)

Quarta, 30 Setembro:
-Opum Dei
-Azeituna
-Kalhambeke
-Toy
-Djs Azeiteiros

Quinta, 1 Outubro
-Augustuna
-TUM
-The Wild Booze
-Agir
-Moullinex
-The.Doctor

Sexta, 2 Outubro:
-TMUM
-Tun’Obebes
-Bed Legs
-Jimmy P
-Valete
-Dj Ride
-Steven Rod

Sábado, 3 Outubro:
-Gatuna
-Afonsina
-Diogo Piçarra
-Carlão
-Overule
-Dj Octávio

Share.

Comments are closed.