8 ideias ideias de negócio são apresentadas na UMinho

0

São mais 8 ideias de negócio lançadas pela Universidade do Minho. O espaço B-Lounge da nova Biblioteca do campus de Azurém recebe a 18ª edição do IdeaLab, da TecMinho.

Depois de passaram por diversas fases, os projectos agora amadurecidos e prontos para entrar no mercado de trabalho apresentam-se perante investidores e um júri eleito pela Universidade do Minho. Desde 2009 e até ao momento, deste laboratório já saíram mais de 250 ideias de negócio de 550 empreendedores. Cerca de 40 estão no mercado de trabalho “firmes e hirtas”.

No próximo dia 14 de Março, a partir das 14:00, vários projectos serão apresentados publicamente como a SerUM, que apresenta uma solução inovadora para aplicação de soro a doentes, a BeeActive, que lança uma linha de produtos de cósmetica 100% natural, ou a Real Project, com um software de optimização e realidade aumentada para a construção civil.

Estas e outras ideias podem ser “consultadas” com direito a acesso livre à Biblioteca do pólo de Azurém da Universidade do Minho.

Share.

Comments are closed.