6 pequenos negócios para comprar em Guimarães

0

São lojas de rua ou negócios que só se fazem online. Reunimos num só artigo algum comércio que está a instalar-se na cidade de Guimarães.

Entre moda, artesanato, decoração de interior ou até mesmo a música, todos eles se encaixam neste novo artigo que passa em revista algum do comércio local que tem mostrado uma nova abordagem ao que é tradicional.

WORKSHOP MUSIC
É o irmão mais novo da Workshop da ASA e quer chegar a um público mais citadino. A pequena loja do centro histórico tem um pouco de tudo e dá o palco para quem quiser experimentar os novos instrumentos acabados de chegar.
Local: Junto à Igreja das Dominicas

PORTA 61
Trabalha à porta fechada mas a entrada é sempre bem-vinda. É um espaço bonito que toma sempre contornos diferentes consoante a estação do ano. A Porta 61 faz decoração de interiores e utiliza materiais reciclados.
Local: Rua da Liberdade

GUAJA
Com loja online, a Guaja. trabalha a moda com o conceito bem definido: peças exclusivas, com qualidade e atemporais. Coleções cuidadosamente feitas à mão, em pequena produção, para garantir a máxima qualidade e a individualidade do cliente.

ARTE LEITE
É o novo artesanato a chegar à cidade. A Arte Leite recria os monumentos históricos de Guimarães através das velhas técnicas da escultura e em ponto pequeno. Também não tem loja fisíca mas tem um sítio online.

MERCEARIA DO ZÉ
É nova e chegou à cidade berço com um grande conceito. Os produtos nacionais e biológicos são parte da alma deste negócio que pretende levar os alimentos da prateleira diretamente para a mesa.
Local: Junto ao Padrão de S. Lázaro

LIVRARIA BERTRAND
Entretanto há mais uma marca nacional a chegar a Guimarães. A Livraria Bertrand abriu em pleno Largo do Toural com uma grande variedade de livros.
Local: Largo do Toural

Share.

Comments are closed.