5 sugestões de “presentes artísticos” para o Natal

0

Sem sair de Guimarães e a apoiar os artistas e cultura vimaranense. Decidimos mais uma vez criar uma lista com ideias para prendas de Natal.

Ainda sem ideias para as prendas de Natal? A arte é sempre uma boa sugestão e em baixo listamos algumas ideias para oferecer à pessoa amada, familiares ou amigos. E com tudo isto, ainda apoia a economia e artistas locais.

QUADROS DE ARTISTAS LOCAIS
Há vários artistas locais que estão com os seus trabalhos à venda e com preços especiais. Rafael Oliveira, Luís Canário Rocha e Zé Teibão são alguns deles, mas há também locais onde se pode encontrar algumas peças para venda no CAAA ou na 9 Séculos.

EDIÇÕES DE LIVROS SOBRE GUIMARÃES
Livreiros e editores estão também com várias campanhas para este Natal. Há até cinco bons locais para comprar algumas obras sobre a cidade berço de Portugal que são: Feira do Livro da Sociedade Martins Sarmento, Almanaque 23, Livraria do CIAJG ou o Rimas e Tabuadas.

LIVROS NAS LIVRARIAS LOCAIS
Há mais alguns locais onde se pode comprar livros. Em poucos passos encontras-te com a Bertrand (Toural), Ideal (Largo da Misericórdia) e a Loja do Júlio, que recentemente mudou de local, mas que continua na Rua da Rainha.

BILHETES PARA ESPETÁCULOS
2021 quer ser de retoma dos espetáculos aos palcos vimaranenses. A agenda já vai longa, até novembro mais precisamente com o Guimarães Jazz, mas há outros eventos que podem já servir como prenda de Natal. Concertos de Manel Cruz e os festivais GUIdance e Westway LAB são algumas das sugestões. Consulta aqui a agenda do FreePass.

ARTIGOS NO COMÉRCIO LOCAL
Há uns dias atrás soltamos um artigo com boas zonas onde fazer compras de Natal. Agora reforçamos esse artigo com uma última ronda por Guimarães para realizar as compras de Natal.

Share.

Comments are closed.