5 espaços que abriram portas recentemente no berço

0

Apesar da crise, a aposta no comércio local é para manter. E há quem reinvente negócios antigos para chegar a mais pessoas.

Uma mercearia dos novos tempos, uma cervejaria (literalmente falando) e três restaurantes cujas ementas atravessam o mundo. Estas são as sugestões que trazemos para quem quer desconfinar e encontrar coisas novas por Guimarães.

PROST GUIMARÃES
Sem possibilidade de abrir portas fisicamente, o Prost Guimarães está à espera do levantamento das restrições para dar início aos brindes com as melhores cervejas da Europa, ou talvez do Mundo. Este espaço está localizado na Praça de S. Tiago.

SEEDS 4 LIFE
Localizada na zona do Complexo de treinos do Vitória Sport Clube, a Seeds4Life é uma nova mercearia com zero desperdícios. Aqui compra-se tudo ao peso e os produtos são todos naturais, biológicos ou vegans.

PACO’S KITCHEN
O México ficou agora mais próximo de Guimarães. O Paco’s Kitchen funciona apenas com entregas em casa e vai ter tudo o que procuras para uma boa e divertida noite de “pimenta na língua”. As encomendas devem ser feitas até às 15:00 do próprio dia.

COTA PAULO
Com saudades da comida caseira? Não te preocupes que ela pode chegar a tua casa através da sabedoria do Cota Paulo. Com entregas grátis nas zonas de Guimarães e S. Torcato, eis que a boa comida portuguesa está ao dispor de um pedido.

GOULASH HAUS
Para os amantes de comida de fusão, podem ter aqui a oportunidade de “misturar” as cozinhas brasileiras e austríaca. O Goulash Haus funciona para já em regime de take away e os pedidos podem ser feitos através do número de telefone que se encontra na sua página de Facebook.

Share.

Comments are closed.