4 sugestões para deixar os petizes entretidos na Páscoa

0

As férias da Páscoa estão quase a chegar e os mais pequenos têm opções diversificadas para ocuparem os seus dias.

É possível optar por uma versão desportiva, artística ou científica das férias. Só não vale ficar em casa! Mas vamos a cada uma das actividades ao detalhe:

OFICINAS DA PÁSCOA | A OFICINA
Oficina de Sonoplastia no Centro Cultura Vila Flor, entre os dias 15 e 18 de Abril, desenvolvido pelo colectivo Sonoscopia, ou uma Oficina de Animação na Casa da Memória, levada a cabo por Laura Gonçalves de 12 a 15 de Abril.
Todas as informações podem ser consultadas através do email mediacaocultural@aoficina.pt.
Preços entre 24 a 89 euros.

FÉRIAS DESPORTIVAS | TEMPO LIVRE
Entre os dias 8 e 18 de Abril não irão faltar actividades desportivas para os mais novos na Tempo Livre. Jogar futsal, basquetebol, voleibol, andebol, badmington, gira-volei, jogos tradicionais, natação, atletismo, basebol, dança, bowling ou equitação, entre outras actividades pedagógicas.
Preços entre 40 a 89 euros.

FÉRIAS COM CIÊNCIA | CURTIR CIÊNCIA
O Curtir Ciência lança um programa para crianças, séniores e famílias entre 6 a 20 de Abril. Um desafio de caça ao ovo, confecção de amêndoas, o folar da páscoa e a construção de robôs são algumas das propostas que podem ser consultadas ao pormenor aqui.

ECO-FÉRIAS | LABORATÓRIO DA PAISAGEM
As Eco-Férias prometem muito divertimento e consciencialização ambiental. De 8 a 12 de Abril há muitas actividades no âmbito da educação ambiental no Laboratório da Paisagem. As inscrições podem ser feitas aqui.
Preço é de 85 euros + IVA.

Share.

Comments are closed.