30 anos depois, Rui Horta regressa aos palcos em Guimarães

0

O Centro Cultural Vila Flor é o palco escolhido para o regresso de um dos coreógrafos portugueses mais conceituados da actualidade. Rui Horta volta a ser bailarino em “Vespa” no dia que completa 60 anos de idade.

Após 30 anos de ausência dos palcos, Rui Horta escolhe Guimarães para o seu regresso como bailarino com uma estreia absoluta e consequente repetição. No dias 20 e 22 de Abril, a Vespa irá sobrevoar o pequeno auditório do CCVF mostrando assim toda a sua vitalidade.

“Vespa” é uma peça sobre uma cabeça a explodir, sobre o que nem sequer falhámos porque nos coibimos de cumprir. Na dupla condição de voyeur, a do outro e a de si próprio, o público compõe o tétris do personagem em cena, desafiando a sua própria concepção do registo público e privado.

Os bilhetes para a primeira peça do coreografo português como bailarino em 30 anos já se encontram à venda nos locais habituais e também via online, pelos valores de 7,5€. Após o espectáculo há conversa com Rui Horta no foyer do Pequeno Auditório.

Fotografia: Direitos Reservados

Share.
Exit mobile version