3ª vaga faz cancelar/adiar eventos em Guimarães. Sabe quais

0

Guimarães tem, mais uma vez, a sua agenda cultural reduzida a zero num espaço de um ano. Contudo, haverá alguns conteúdos online.

O novo Estado de Emergência causou várias baixas no cartaz cultural vimaranense. Cinema, teatro e música que estavam agendados para os próximos tempos confirmam não se realização.

Todos os equipamentos culturais do concelho estarão encerrados por tempo indeterminado, inclusive, os museus.

SESSÕES CINECLUBE DE GUIMARÃES
Tal como as salas de cinema comercial, o Cineclube de Guimarães acabou por suspender a sua atividade. O cartaz para janeiro está sem efeito e a organização vai avaliar ainda quando pode voltar ao ativo.
Estado: Suspenso

NIET HEBBEN – CARTA REJEITADA
O espetáculo de teatro dedicado aos mais jovens, mas os graúdos também estavam convidados, foi cancelado e não tem data para um futuro regresso a Guimarães. O evento estava para acontecer no CCVF no dia 16 de janerio.
Estado: Cancelado

MANEL CRUZ
O concerto no CCVF, seria o primeiro de 2021, estava agendado para o dia 23 de janeiro, mas vai ficar sem efeito. Pelo menos, por agora. A confirmar o novo decreto do governo, os bilhetes adquiridos poderão ser reembolsados ou serão válidos para uma futura data.
Estado: Adiado

ROBOPARTY 2021
É o primeiro grande evento a dar conta do seu cancelamento em Guimarães neste ano. Depois da não realização da sua edição em 2020, a RoboParty também não se realizará em 2021.
Estado: Cancelado

GUIDANCE 2021
Apesar de não confirmar a sua realização, o GUIdance de 2021, que já tinha cartaz apresentado, não deve ver a sua realização nas datas previstas, de 4 a 13 de fevereiro, devido ao encerramento de todos os espaços culturais.
Estado: Suspenso

Share.

Comments are closed.