3 em 1. Guimarães lança super incubadora

0

Chama-se Set.Up Guimarães e promete ser a rampa de lançamento a novas empresas da região nos sectores criativo, industrial e tecnológico. A apresentação está programada para o próximo dia 28 de Fevereiro, às 15:30.

É a mais recente aposta do Município de Guimarães para a actividade económica do concelho. Uma super incubadora que reúne três ninhos de empresas em vários pontos da cidade. A incubadora criativa, na Plataforma das Artes (LabPac), a tecnológica no AvePark (TecPark) e a futura e promissora incubadora industrial na freguesia de Pevidém (PevFactory).

Na apresentação da Set.Up Guimarães, a organização convidou dois oradores para falarem um pouco sobre esta ideia inovadora em Portugal. Sérgio Almeida (Powercoaching) e Ricardo Luz (Porto Canal) serão os convidados para uma tarde cheia de surpresas e geradora de ideias.

A Set.Up Guimarães apresenta-se ao público na Plataforma das Artes no dia 28 de Fevereiro com espaços por preencher com novos projectos. A entrada para o evento é gratuita.

Share.

Comments are closed.