21 anos depois, a Tempo Livre prepara a primeira grande revolução nos seus equipamentos

0

Quatro dos muitos equipamentos geridos pela cooperativa vimaranense Tempo Livre serão alvo de intervenções estruturais ao longo do ano de 2023. Estas alterações foram apresentadas nas comemorações dos 21 anos do Multiusos de Guimarães.

Uma nova bancada no Multiusos de Guimarães, uma praia no Parque Aquático Scorpio, um bar nas Pistas Gémeos Castro e a requalificação do Pavilhão INATEL são os principais destaques dos projetos apresentados pelo diretor-executivo da Tempo Livre, Amadeu Portilha.

Apesar de as obras ainda não estarem 100% financiadas, a sincronia entre Município de Guimarães e a Tempo Livre é para que se encontre fundos para realizar estas intervenções. A Tempo Livre apresenta saldos positivos há cerca de cinco anos o que fez com que pequenas obras no Multiusos de Guimarães fossem já realizadas, como a ampliação do restaurante, novos camarins e salas de formação.

Também as constantes intervenções no Scorpio estarão agora suspensas para dar uma nova roupagem à parte superior do parque aquático que recebeu este ano mais de 260 mil visitas. Um “lago” ao centro com espaço de lazer e descanso a toda a volta será um dos grandes atrativos deste futuro equipamento.

Todas as intervenções chegam a par também de tornar estes equipamentos energeticamente mais eficientes. O aumento da eletricidade foi também considerado nestes novos projetos. Todos os projetos podem ser vistos aqui.

Share.
Exit mobile version