12 espaços quentes para abrigar do frio em Guimarães

0

O aviso de temperaturas baixas para os próximos dias promete levar muita gente a ponderar uma saída à rua. No entanto preparamos este artigo exclusivamente para aqueles que não tinham ideias.

Guimarães tem espaços para todos os gostos e para aquecer as almas. Entre cafés, bares e até bibliotecas, são muitos os locais que podem acolher qualquer um quer seja de dia ou de noite. Mas o conforto está garantido.

CAFÉ CONCERTO

Eleito como um dos espaços para estudar o trabalhar, o Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor tem sempre uma boa música ambiente e uma bela paisagem para desfrutar.
Aberto: Tarde e noite.

CAR

Dos poucos espaços nesta lista que tem lareira é o bar do CAR, Circulo de Arte e Recreio. Come-se bolos caseiros e bebe-se boas bebidas espirituais, que pode ser convidativo a puxar de um cigarro.
Aberto: Tarde e noite.

COCONUTS

A pequena esquina do Largo da Oliveira tem um histórico café. O Coconuts tem poucos lugares, mas a vista ninguém pode tirar. Aconselhável também a ver o menu e a petiscar alguma coisas por este espaço.
Aberto: Manhã, tarde e noite.

CHÁ MATE

O Chá Mate localiza-se bem no centro da cidade e tem consigo umas belas tostas em pão chapata com deliciosas geleias. É ideal para fugir ao frio deste inverno.
Aberto: Manhã e tarde.

A MEDIEVAL

De volta ao Largo da Oliveira, A Medieval pode ser uma boa opção para conviver com amigos. Ao fundo deste espaço, há um recanto secreto que poucos conhecem.
Aberto: Manhã, tarde e noite.

MOUSSE BISTRÔ CAFÉ

Este espaço é estritamente proibido aos mais gulosos. O Mousse está recheado de tentações deliciosas e bons petiscos para passar um bom serão abrigado do frio.
Aberto: Manhã e tarde.

GROCERYA NACIONAL

Na Plataforma das Artes é uma mercearia que também é um café. A Grocerya Nacional é um dois em um para os amantes dos produtos típicos de Portugal.
Aberto: Manhã e tarde.

MANJAR DOS DOCES

É um dos sítios de eleição para desfrutar de boas refeições enquanto se está em lazer. O Manjar dos Doces faz-se acompanhar de boas bebidas naturais enquanto se conversa com os amigos.
Aberto: Manhã, tarde e noite.

BIBLIOTECA RAUL BRANDÃO

Nem só os bares e cafés entram para esta lista. A Biblioteca Municipal Raul Brandão torna-se um sítio apetecível para abrigar do frio e ler um bom livro.
Aberto: Manhã e tarde.

WINE HOUSE

No Wine House o melhor é mandar vir umas tapas e um bom vinho e desfrutar da vista sobre o Largo da Oliveira. Queijos e enchidos são os mais procurados, quer por turistas, quer pelos locais.
Aberto: Tarde e noite.

CINECITTA

Após uma breve pausa, o Cinecitta está de regresso com o mesmo tema (cinema) e ainda mais cozy. É bom para desfrutar acompanhado do seu par ideal.
Aberto: Manhã, tarde e noite.

GOJI BRUNCH

Aberto muito recentemente e tem sido uma das maiores tentações vimaranenses. O Goji Brunch situa-se na zona do Complexo Desportivo e foca-se na alimentação saudável.
Aberto: Tarde e noite.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.