O festival que funciona como um ponto de comércio internacional da área da música em Portugal, já revelou os primeiros nomes da sua agenda de concertos. A 10ª edição do Westway LAB acontece entre os dias 12 e 15 de abril.
Linda Martini, B Fachada, Criatura e Rita Vian são os primeiros de dez nomes para os grandes palcos do Westway LAB de 2023. O festival que vai muito para além dos espetáculos e do cartaz anunciado, terá também conferências com profissionais nacionais e internacionais da área da música e concertos e também residências artísticas, com duas confirmações já anunciadas: Rui Sousa (Dada Garbeck) e Edgar Valente (Bandua/Criatuar).
Outra das confirmações é também a presença de Almudena Heredero (Primavera Sound) para a lista de participantes nas Conferências PRO, previstas para decorrer ao longo dos primeiros dias do festival. O Westway LAB funciona com três vertentes que exploram todo um universo musical com residências artísticas, concertos e conferências.
O passe geral promocional, apenas para os concertos, já se encontra à venda nos balcões habituais e também online pelo valor de 20€. O número de ingresso é limitado e válido até ao dia 19 de março.
WESTWAY LAB 2023
12 a 15 de abril
-Linda Martini
-Criatura
-B Fachada
-Rita Vian