10 actividades para fazer nestes dias de sol

0

Guimarães tem muito para fazer e descobrir. Nos próximos dias, e com as temperaturas bem recomendáveis para esta época do ano, o FreePass deixa-te várias recomendações para ocupares os próximos dias.

Sem planos para os próximos dias quentes? Com as temperaturas convidativas para fazer algo “fora de portas”, o FreePass Guimarães recomenda várias actividades para fazer sem sair do concelho. E há soluções para todos os bolsos e carteiras.

JOGAR MINI-GOLF

Há dois locais bem bonitos para dar umas tacadas em Guimarães. O Mini-Golf da Penha e o Vale de S. Torcato têm para oferecer uma tarde bem passada em volta dos amigos.

SAIR A TEMPO DE UM ESCAPE GAME

O Breakout Game e o Escape Game têm vários jogos ao dispor. Fugir dentro de 60 minutos é o objectivo e nem sempre é fácil. Há pistas para descobrir e o relógio não pára.

BEBER UM COPO NO CENTRO HISTÓRICO

Se nunca fizeste isto, tens agora uma grande oportunidade para o fazer. O Centro Histórico tem uma grande beleza arquitectónica e há bares e cafés para descobrir em cada recanto.

CONDUZIR UM BÓLIDE TOPO DE GAMA

Uma dica: até podes bater com estes carros contra as paredes, por que não custa nada regressar à pista. A experiência é única e há vários lugares para ocupar com os amigos no Autódromo Virtual de Guimarães.

JOGAR BOWLING

Guimarães tem dois locais para “atirar nuns mecos”. O Bowling House Guimarães e o Pevidém City Bowling oferecem uns bons momentos com os amigos e com muitos risos à mistura.

COMPETIÇÃO DE PADEL / TÉNIS

Se o desporto é algo que vai puxar por ti, então experimenta um jogo de paddle ou de ténis. Há vários locais para por em prática um exercício físico como o Clube de Ténis de Guimarães, o Top-Padel Guimarães, Fábrica ASA ou o Open Village.

SIGHTSEEING EM GUIMARÃES

Pegar no carro e procurar locais com vista para a cidade pode ser um bom programa em família ou amigos. Há vários locais para ficar a “ver a vista”. Digam-nos sugestões!

MARATONA DE MUSEUS

O Guimarães Pass é um cartão que te dá acesso a 11 espaços museológicos e culturais pelo preço de 18€ (com direito a viagem de teleférico). O passe é válido para quatro dias.

DAR UMAS VOLTAS NA ECO-VIA

Se não tens bicicleta não tens desculpa para não dar umas voltas nestes novos caminhos. A Get Green aluga bicicletas normais mas também eléctricas para os menos habituados a estas pedaladas.

Share.

Comments are closed.