Prozis quer recrutar 100 trabalhadores para Guimarães e abre nova unidade em Famalicão

0

A área do têxtil da gigante Prozis está estabelecida em Guimarães e quer aumentar o seu número de trabalhadores. Expansão das áreas físicas de produção é o objetivo da empresa da Póvoa de Lanhoso.

Atualmente a empresa que iniciou a sua atividade com a produção e entrega de suplementos alimentares conta com dez unidades fabris em território nacional e ramificou-se nos vários setores ligados ao desporto, como o têxtil, a alimentação e outros acessórios.

Com uma unidade fabril instalada em Guimarães, mais precisamente na freguesia de Gondar, a Prozis Seamless quer recrutar cerca de 100 novos trabalhadores para as áreas de confeção, tecelagem e termofixação. Atualmente é uma das unidades mais competitivas da empresa com formações, estabilidade da entidade empregadora e salários superiores aos padrões do setor.

No concelho vizinho de Famalicão, será aberta uma nova unidade e estão já prometidas 50 novas vagas para trabalhadores. Vila Nova de Famalicão é o município com mais trabalhadores integrados nos quadros da Prozis. As vagas e as candidaturas podem ser efetuadas neste link.

Share.
Exit mobile version