Podes montar temporariamente o teu ginásio em casa

0

É a nova campanha da Tempo Livre que quer levar o desporto a casa dos vimaranenses com o aluguer de material.

De forma a manter os vimaranenses com uma boa atividade física, ainda que em casa, a Tempo Livre está a disponibilizar material para que se continue a praticar desporto dentro de portas.

Bicicletas de cycling, steps, halters (pesos) ou trampolins são alguns dos materiais que se pode alugar à Tempo Livre com preços bem em conta. O período de aluguer é de 15 dias e todo o material deverá ser entregue antes da reabertura das instalações desportivas.

A Tempo Livre é a entidade municipal que gere vários espaços como o Multiusos de Guimarães e várias piscinas locais.

Os valores rondam entre os 3 e os 25€ e pode ainda ser acrescido o serviço de entrega ao domicílio pelo pagamento extra de 5€. Todas as informações podem ser encontradas aqui.

Share.
Exit mobile version