O que há de novo para provar em Guimarães? Temos 6 sugestões

0

Nas últimas semanas foram várias as aberturas de novos espaços na cidade de Guimarães; e todas elas com uns bons sabores associados.

Duas mercearias, uma pastelaria, uma pizaria e um clube noturno são as últimas novidades a operarem na área do comércio vimaranense. Como já é habitual o FreePass Guimarães dá as boas vindas aos novos espaços na cidade com uma lista bem sugestiva.

BENEDITO BRUNCH
Há novos brunchs para provar em Guimarães. O Benedito Brunch abriu na Rua da Rainha e traz um mundo de sabores à cidade berço. Açaí e mac’n’cheese são duas das grandes apostas deste novo espaço que irá também contar com menu de almoço a partir de março.

MARCO BELLINI
Há muito aguardado, a pizaria de maior sucesso no centro histórico de Guimarães voltou a abrir portas. A Marco Bellini encontra-se agora num outro espaço do centro histórico, mais precisamente no Largo de Donães. A qualidade das pizzas continuam na máxima excelência.

POUCA VERGONHA
Chegaram a Guimarães os waffles mais promíscuos do país. A pequena loja “Pouca Vergonha” está localizada na Alameda S. Dâmaso (parte superior) e traz “pirocas” e “xarotas” ao seu curto menu. Os toppings para a cobertura dos waffles são à escolha do freguês.

CAJÚ
Um novo conceito nasceu na histórica Rua Francisco Agra, no centro de Guimarães. Todos os produtos aqui confecionados são saudáveis e a Cajú aposta no em substitutos naturais do açúcar, com opções vegan e sem gluten. O espaço está aberto para o pequeno-almoço, almoço e lanche.

O CANTINHO DAS ORIGENS
O Cantinho das Origens abriu portas numa grande zona residencial e mostra-se como uma boa alternativa para quem deseja produtos biológicos e saudáveis a poucos metros de casa. O melhor é espreitar esta bonita loja na Avenida Rio de Janeiro na freguesia de Mesão Frio.

CLUB7ET
Há uma nova opção a juntar-se às noites da movida vimaranense. O Club7et reabriu com nova temática e gerência e aposta na diversidade das noites vimaranenses com um horário alargado e aberto quase todas as noites. Aos fins-de-semana, as noites prolongar-se-ão até mais tarde.

Share.
Exit mobile version