Meat Smokehouse

0

É uma ode ao “american barbecue” e uma vénia às carnes fumadas. Guimarães tem agora uma casa que se preocupa verdadeiramente com as carnes: o Meat Smokehouse.

Atenção: este restaurante pode provocar vícios aos seus clientes. Estes podem ficar nele até não conseguirem sair. Com dois pisos, o Meat é munido ainda por uma excelente esplanada numa das principais artérias de Guimarães, a Alameda de S. Dâmaso.


Com uma esplanada no exterior, o Meat tem ainda um andar superior

Abriu em Junho de 2016 e já conquistou o seu espaço na gastronomia local. Com uma lista de poderosas refeições, neste espaço só não há a pressa americana, tudo é feito com tempo suficiente para quase não precisarmos de faca para cortar as suculentas carnes.

Numa cidade que se diz adepta das carnes e do desporto, o Meat Smokehouse junta os dois. O chef Eurico Peixoto, ex-voleivolista do Vitória de Guimarães, faz questão de que toda a carne passe o tempo suficiente nos seus fornos (pode levar de 3 a 9 horas).


Espaço acolhedor para (a)provar carnes fumadas acompanhadas de salada coleslaw, batatas ou feijão preto

Sem um menu fixo, este espaço oferece uma lista com várias opções, entre as sandwiches, pratos e tábuas. E sempre acompanhadas por um preço muito apetitoso, pois o mais normal dos comuns atreve-se a sair do espaço sem pagar mais que 12€. Já nos almoços, se o atrevimento for para o prato do dia, o valor não ultrapassa os 6,5€, com direito a sopa, prato, bebida e café.

Aberto de Terça à noite a Domingo, o Meat Smokehouse tem boa acessibilidade e um staff sempre muito atencioso e disposto a ajudar.

Share.
Exit mobile version