Guimarães Project Room regressa ao Palacete de S. Tiago para nova ronda artística

0

Os artistas Fernando Lobo e André Marques vão abrir uma nova página no livro do Guimarães Project Room no próximo dia 22 de janeiro, às 17:00, no Palace de S. Tiago.

A exposição cruza trabalhos de dois autores bastante diferentes, que se lançam numa experimentação intensa, articulada entre escultura, desenho, vídeo e o que mais se encontra no caminho. 

Objetos de diferentes volumes, pesos, ritmos e densidades, que ocupam o espaço tridimensional, suspensos, afixados, pousados, revelando corpos de escultura, desenho, vídeo, performance ou poesia. A exposição pretende produzir dialeticamente afinidades e analogias sob elementos que diferem formal e plasticamente, como um percurso sinuoso.

A exposição ficará neste espaço até 6 de março de 2026. O ciclo de exposições do Guimarães Project Room tem curadoria e produção de Pedro Silva.

Share.
Exit mobile version