Guimarães 26 vai discutir a sustentabilidade no desporto

0

Conferência internacional vai decorrer no Teatro Jordão no próximo dia 14 de maio, entre as 10:00 e as 17:00. Há vários convidados, entre eles o Secretário de Estado do Desporto, Presidente da Câmara de Guimarães e outras organizações.

A organização conjunta deste evento é promovida pela Tempo Livre e pela Guimarães 26 e apresenta três painéis subordinados aos temas do desporto e da sustentabilidade. Entre os oradores presentes encontram-se diretores de clubes e de entidades públicas ligadas ao universo desportivo, bem como a responsável de marketing de uma casa de apostas.

Destaque ainda para a apresentação do especialista internacional Simon Chadwick que irá mostrar “Do relvado ao Planeta: porque o desporto deve liderar a transição verde” partilhando uma vasta experiência internacional nesta área.

As inscrições (gratuitas) estão abertas e podem ser feitas através deste link. O programa pode ser consultado aqui.

Share.
Exit mobile version