Festival Extremo junta mais seis nomes ao cartaz de 2025 que acontece na Falperra

0

O festival que vai atravessar a fronteira entre Guimarães e Braga em formato de percurso acrescenta novos nomes ao cartaz. O Extremo acontece no dia 26 de julho na zona florestal e religiosa da Falperra.

Este novo festival pretende oferecer uma nova experiência sensorial ao público. Entre grandes nomes da música internacional, o Extremo quer fomentar a ligação entre as cidades vizinhas de Braga e Guimarães com um “festival-percurso” ao longo de 20 horas de programação, com concertos, instalações artísticas e muito mais.

Depois dos primeiros anúncios de William Basinski, Gordan, Clothilde e Alexandre Centeio, o festival Extremo apresenta agora os projetos coletivos portugueses Sonoscopia e Maria W Horn, bem como o trio sueco Ghosted. Um concerto para olhos vendados, de Luís Antero será outra das experiências agendadas para esta edição.

O festival organizado pela Capivara Azul, como selo da Braga 25, terá ainda programação virada para o que acontece pelo território com a presença de Cody XV com Diogo Mendes e também um live act de M3STR, que irá encerrar a primeira edição. A entrada é gratuita. O alinhamento será apresentado muito brevemente.

EXTREMO 2025
26 de julho

26 JULHO
-William Basinski
-Gordan
-Clothilde
-Alexandre Centeio
-Ghosted
-Maria W Horn
-Luís Antero
-Sonoscopia
-Cody XV & Diogo Mendes
-M3STR‎‎‎ Live Act

Share.
Exit mobile version