Feira Afonsina procura militares, burgueses ou camponeses. Há também vagas para o comércio

0

Está em marcha a concretização de um dos maiores e mais cobiçados certames medievais em Portugal. A Feira Afonsina acontece entre os dias 22 e 25 de junho e está com inscrições abertas a todo o tipo de iniciativas.

Depois de exibir os regulamentos para os comerciantes que já existem no centro histórico de Guimarães, chega a vez de preencher as vagas para os mercadores e coletivos associativos externos. Há espaços já pensados para os artesãos, artífices, místicos, produtores e mercadores alimentares que se podem candidatar a estas vagas até 17 de março, numa altura em que está aberto um novo arruamento pensado para instalar mais zonas de restauração.

Mas como a Feira Afonsina necessita de vivacidade, estão também abertas as vagas para o acolhimento de voluntários para as diversas áreas temáticas “militares”, “danças do povo”, “burgueses”, “mercado do restolho”, “quotidiano monástico”, “quelho das desgraças”, entre outros. As inscrições, e todas as informações, podem ser consultadas aqui até ao dia 10 de maio.

Share.
Exit mobile version