Rui Sinel de Cordes

Centro de Artes e Espetáculos São Mamede apresenta novas sessões de comédia para os próximos meses. O brasileiro Thiago Ventura atua a 18 de março e Rui Sinel de Cordes fica com os dias 6 e 7 de maio.

Há mais duas grandes confirmações de stand-up comedy para o São Mamede CAE. A estreia de Thiago Ventura e o regresso de Rui Sinel de Cordes são as mais recentes entradas para a agenda de lúdica da cidade de Guimarães.

“Modo Efetivo” de Thiago Ventura é o 4º solo do humorista brasileiro e vai chegar a Portugal com uma tour um pouco por todo o país. Primeiros relacionamentos, amor, sexualidade e relações do dia-a-dia são os temas em destaque nesta sessão de comédia.

Já Rui Sinel de Cordes apresenta “É o Fim” com sessão dupla na cidade de Guimarães. Para quem segue o comediante português e acompanhou a primeira parte, “O Início”, não quer perder a conclusão que Sinel de Cordes tem em perspetiva para a humanidade.

Os bilhetes para ambos os espetáculos poderão ser comprados no próprio dia, nas bilheteiras do São Mamede CAE, que estarão abertas ao longo desses dias. Os bilhetes estão com valores entre os 16 e os 25€.

The event is finished.

Date

06 - 07 Mai 2022
Expired!

Time

21:30 - 22:00

Localização

São Mamede CAE
Rua Dr. José Sampaio 17, Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply