Passeio Dia 1 de Portugal 2024

Iniciar o 24 de junho a pedalar. A 14ª edição do Passeio de Bicicleta Dia 1 de Portugal tem concentração marcada para as 9:00 no arruamento entre o Estádio D. Afonso Henriques e o Pavilhão Almor Vaz (Inatel).

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, o ciclismo de lazer volta a marcar presença nas comemorações do Dia Um de Portugal. A iniciativa conta com dois percursos de dificuldade baixa, passeio, mini-passeio, e ainda um trilho de BTT, promovido em parceria com a Erdal.

O Passeio de Bicicleta Dia 1 de Portugal pretende incentivar a prática desportiva de todos os interessados, independentemente da idade e da condição física, e a utilização da bicicleta como opção de mobilidade. Para além de assinalar a Batalha de São Mamede, que viria a ser designada como “a primeira tarde portuguesa”.

A participação é gratuita e os participantes terão direito a uma t-shirt oficial e seguro. A concentração está agendada para as 9:00, com saída prevista às 10:00, e as inscrições podem ser feitas online no site da Associação de Ciclismo do Minho.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds