Marta Ren

O São Mamede CAE vai receber Marta Ren para um concerto solidário. A Sala Principal vai estar composta para ver e ouvir ao vivo a artista portuguesa no próximo dia 7 de maio, às 19:30.

Marta Ren está de regresso a Guimarães para um concerto solidário com o carimbo da Missão Continente que está a promover a campanha “Todos por Todos” que visa ajudar entidades como o Banco Alimentar, Cruz Vermelha e União Audiovisual com alimentos e um bolo financeiro.

Devido à pandemia de Covid-19 foram vários já os concertos realizados através da campanha “Todos por Todos” que já levou, e ainda vai levar, nomes como Jorge Palma, Salvador Sobral, GNR, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Jimmy P, Camané ou Capicua a diversos palcos portugueses.

Com uma voz inconfundível de soul e funk, Marta Ren tem na carteira uma reedição de “Stop Look Listen”, um aclamado álbum nacional que recebeu excelentes críticas em vários países.

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram esgotados por portugueses anónimos que contribuiriam para esta causa onde juntou cerca de 1 milhão e 200 mil euros e mais de 150 toneladas de alimentos que serão agora distribuídos a famílias e associações locais.

The event is finished.

Date

07 Mai 2021
Expired!

Time

19:30 - 20:30

Localização

São Mamede CAE
Rua Dr. José Sampaio 17, Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply