Maria Quê

Duas igrejas, um novo programa cultural. Os “Convívios na Misericórdia” estão de volta para mais uma série de concertos nas igrejas da Misericórdia e também na Santo António dos Capuchos ao longo das próximas semanas.

A parceria de Mira Quebec com Rui Souza, a contrabaixista Sophia Tavares, o trio de Aníbal Zola ou a irreverência de Maria Quê são alguns dos nomes que se encontram na lista de novos concertos da parceria entre a associação Convívio e os seus “vizinhos” Santa Casa da Misericórdia de Guimarães.

Esta nova temporada dos “Convívios na Misericórdia” traz ainda o Coro Feminino do Vale do Sousa e João Diogo Leitão à Igreja da Misericórdia, que torna ser o grande palco deste novo programa. Os concertos irão acontecer sobretudo ao fim da tarde, menos o primeiro que irá decorrer à noite e na Igreja Santo dos Capuchos.

Todos os concertos contarão com entrada livre e com lotação limitada, ainda que não seja obrigatório o distanciamento de público. Os “Convívios na Misericórdia” contam também com o apoio do IMPACTA. Todo o programa pode ser consultado abaixo.

CONVÍVIOS NA MISERICÓRDIA 2022
4 de março a 30 de abril

4 MARÇO
23:00
-Mira Quebec | Igreja dos Capuchos

25 MARÇO
18:30
-Sophia Tavares | Igreja da Misericórdia

2 ABRIL
18:30
-Coro Feminino do Vale do Sousa | Igreja da Misericórdia

9 ABRIL
18:30
-João Diogo Leitão | Igreja da Misericórdia

23 ABRIL
18:30
-Aníbal Zola | Igreja da Misericórdia

30 ABRIL
18:30
-Maria Quê | Igreja da Misericórdia

The event is finished.

Date

30 Abr 2022
Expired!

Time

18:30 - 19:30

Localização

Igreja da Misericórdia
Rua Rainha Dona Maria II 36, Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply