INAC: Local

Ao longo dos próximos meses, a associação Quadrilátero Urbano vai percorrer as quadro cidades minhotas com uma programação cultural. Guimarães tem a primeira peça já no próximo dia 1 de maio.

A estratégia da associação de municípios de Guimarães, Braga, Barcelos e Famalicão foi alterada e, para 2021, o Quadrilátero conta com 300 mil euros para programar e criar sinergias entre estas cidades. Uma forte aposta no digital com vídeo promocional, novo design e uma instalação no terreiro do Palácio Vila Flor foram os primeiros passos dados.

As quatro cidades marcaram os seus objetivos de programação artística com vários focos. Piano contemporâneo em Braga, dança em Guimarães, Barcelos com jazz e novo circo em Famalicão. Posteriormente os espetáculos podem depois circular entre as cidades.

Os locais de Guimarães onde vão decorrer estas iniciativas já foram escolhidos. Os Jardins do Palácio Vila Flor, no CCVF, na Praça Condensa do Juncal, na zona dos Tanques de Couros e na Montanha da Penha vão acolher diversos espetáculos, todos com entradas gratuitas.

Por agora, e até ao próximo espetáculo em Braga, o público pode apreciar a obra de Ana Martins, que irá ser desmontada e irá atravessar as quatro cidades que compõem o Quadrilátero cultural. O programa para Guimarães pode ser consultado abaixo. O

1 MAIO
11:00
-Vaamo share oque shop é Beiro Pateiro | CCVF

18 JUNHO
19:30
-Júlio Resende | Jardim do Palácio Vila Flor

10 JULHO
19:00
-INAC: Local | Campo São Mamede

27 AGOSTO
16:00
-Joscho Stephan | Largo da Comissão, Penha

The event is finished.

Date

10 Jul 2021
Expired!

Time

19:00 - 20:30

Localização

Guimarães
Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply