Inaugurações: Longe | 100 Anos da Coelima

Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitetura está com um programa preenchido para as próximas semanas. Exposições, oficinas, feira de publicações e apresentações são alguns dos pontos a anotar na agenda.

No próximo dia 7 de maio, às 17:00, o CAAA vai inaugurar duas novas exposições. “Longe” de Filipa Tojal resulta da residência da artista no Japão onde desenvolveu um especial gosto pelas artes da pintura e de todas as suas técnicas utilizadas neste país. Na outra ala do edifício negro há para explorar a arquitetura das fábricas industriais e do modo de como elas se posicionam na sociedade com “Fábrica de histórias: Encontrar, Texere e Confabular 100 anos da Coelima“.

A par destas novas exposições, há ainda o lançamento do livro “O Mundo às Costas” de Pedro Bandeira que acontece já esta quinta-feira, 28 de abril, às 18:00, no CAAA. A apresentação conta com a presença de Maria Luís Neiva (CAAA), Carla Cruz (EAAD), Inês Moreira (LAB2PT) e Pedro Bandeira (EAAD).

No início do mês de junho, o CAAA recebe a Feira Paisagem, uma feira de exposição, trocas e vendas de produções gráficas e edições independentes que propõe difundir a cultura da arte gráfica da região do Ave. Há inscrições abertas para participar tanto na feira como nas oficinas programadas para estes dias que pode ser consultadas aqui.

The event is finished.

Date

07 Mai 2022
Expired!

Time

17:00 - 19:00

Localização

CAAA
R. Padre Augusto Borges de Sá, 4810-225 Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply