Inauguração: Looking for Ozu

A fotografia de Carlos Lobo vai estar exposta na mais peculiar galeria da cidade berço. A inauguração da nova exposição da Alameda Contemporary Art Gallery acontece no dia 3 de julho, às 17:00.

No pequeno pulmão do centro de Guimarães encontra-se (talvez) a mais pequena galeria do mundo. Tem três “janelas” viradas para a rua, a partir do grande jardim da Alameda de S. Dâmaso, que entretanto já acolheram uma exposição do artista Duarte Vitória, com pinturas a preto e branco.

Agora é a fotografia que vai “habitar” esta microgaleria de arte nos próximos meses. O artista escolhido é o reconhecido fotógrafo Carlos Lobo que vai expôr “Looking for Ozu“, um resultado de uma pequena viagem pela costa do Japão depois do acidente nuclear de Fukushima.

Alameda Contemporary Art Gallery é um projeto do coletivo Fuga Pela Escada que pretende elevar o Micro Galerias Project com mais uma montra de arte contemporânea na cidade de Guimarães no próximo ano. A “entrada” é livre e a exposição é possível de ser visitada até 29 de agosto.

The event is finished.

Date

03 Jul 2021
Expired!

Time

17:00 - 18:00

Localização

Guimarães
Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply