Guimarães Beer Fest 2022

Está a chegar a primeira edição do Guimarães Beer Fest. O Instituto de Design será o ponto de encontro de 14 produtores de cerveja entre os dias 1 e 4 de dezembro.

Guimarães vai contar com um pequeno (grande) festival de cerveja, o primeiro na região e um dos únicos que acontece no período de inverno. O público terá à sua disposição 50 cervejas para provar e dar o seu feedback para eleger “a melhor cerveja”, “o melhor rótulo” e “a cerveja mais inovadora” bem como workshops, gastronomia, música e atividades culturais.

A organização terá também alternativas para quem não é grande apreciador de cerveja com cidras e kombuchas, bem como carrinhas de street food espalhadas por toda a área coberta do Instituto de Design de Guimarães. Entre os aderentes do Guimarães Beer Fest encontram-se a Letra, Alma, Deuses do Malte, Nortada ou a Post Scriptum Brewery. Há no entanto cervejas da Bélgicas, Itália, Alemanha ou Reino Unido.

O certame estará aberto entre as 12:00 (15:00 na sexta-feira) e as 2:00 da manhã (exceto na quinta que encerra às 24:00) e o público poderá provar as várias cervejas com um copo especial pelo preço de 4€.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds