Fecundação e Alívio neste Chão Irredutível onde com Gozo me Insurjo

Guimarães vai apresentar-se com uma grande programação para o Dia Mundial da Dança. São três estreias que terão lugar no Centro Cultural Vila Flor e no CIAJG durante dos dias 30 de abril e 2 de maio.

Será um (muito) possível regresso do público às salas de espetáculo e é a dança contemporânea a dar as boas-vindas. A Oficina apresenta um grande cartaz com múltiplas apostas para os mais diversos espetadores de dança, que passa desde o contemporâneo ao belo projeto “Dançando com a Diferença”.

A abrir há a estreia absoluta de Fecundação e Alívio neste Chão Irredutível onde com Gozo me Insurjo, a nova criação de Hugo Calhim Cristovão & Joana von Mayer Trindade que coloca em jogo termos como barreiras, fronteiras ou a transgressão. Um dupla que vem habituando o público a apreciar dança com filosofia.

Vera Mantero desafia o público para um dia de dança diferente do habitual. Vaamo share oque shop é Beiro Pateiro é uma nova criação do projeto Dançando com a Diferença que se propõe a destruir barreiras de padrões e convenções sociais vigentes.

O último momento de dança acontece na black box do CIAJG com a estreia de Glottis da coreógrafa francesa Flora Détraz. Em palco estarão três seres que vêem de olhos fechados e prometem uma dança-concerto para todo o público.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e online, sendo que há também entradas gratuitas. O melhor é consultar a agenda d’A Oficina e escolher quais os melhores espetáculos para o regresso seguro às salas.

30 ABRIL
19:00
-Fecundação e Alívio | CCVF

1 MAIO
11:00
-Vaamo share oque shop é Beiro Pateiro | CCVF

2 MAIO
11:00
-Glottis | CIAJG

The event is finished.

Date

30 Abr 2021
Expired!

Time

19:00 - 20:10

Localização

CCVF
Av. Dom Afonso Henriques 701, 4810-431 Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply