Endless

O Dia Mundial da Dança está quase a chegar e há dois espetáculos no Centro Cultural Vila Flor para assistir. Nos dias 29 e 30 de abril, Endless e Coreografia sobem aos palcos do Grande Auditório Francisca Abreu e Pequeno Auditório do CCVF, respetivamente.

A companhia Dançando com a Diferença apresenta-se em Guimarães nos dias 29 e 30 de abril, às 15:00 e 19:00, respetivamente, com o espetáculo Endless, onde a dança, a música e o vídeo interagem questionando a condição humana, a vida, a degradação do corpo e a nossa única certeza, a morte. A adaptação, com direção de Henrique Amoedo, faz parte do projeto “+ Inclusão / Fora de Portas”, uma parceria d’A Oficina com a Dançando com a Diferença que pretende aproximar diferentes públicos à dança inclusiva.

A apresentação de Endless na cidade berço conta com a participação da APCG, o Lar Residencial Alecrim, o Centro de Atividades Ocupacionais, o Lar Paraíso e Centro Social de Brito, a CERCIGUI, a EB2,3 de Abação, o Centro de Apoio à Aprendizagem, o Agrupamento de Escolas João de Meira e o Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda.

No dia 29 de abril, às 21:30, a peça Coreografia, de João dos Santos Martins, terá interpretação em Língua Gestual Portuguesa, e foca-se na relação entre a coreografia enquanto suporte artístico não-comunicativo. Esta coprodução entre A Oficina, Alkantara, Associação Parasita, e Materiais Diversos, retrata um conflito expresso na dicotomia entre escrita de texto, composição de gestos, ações e movimentos

Os bilhetes para os dois espetáculos podem ser adquiridos na bilheteira online ou diretamente nas bilheteiras físicas d´A Oficina entre os 2€ e os 7,5€.

The event is finished.

Date

30 Abr 2022
Expired!

Time

19:00 - 20:00

Localização

CCVF
Av. Dom Afonso Henriques 701, 4810-431 Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply