Bumba na Fofinha: Suar do Bigode

Os espetáculos de stand up comedy no São Mamede CAE estão com forte adesão, daí haver já novas sessões em agenda. Eis três espetáculos que se encontram a caminho da cidade berço nas próximas semanas.

O brasileiro Afonso Padilha, a youtuber Bumba na Fofinha e o comentador Diogo Batáguas estão com espetáculos ao vivo agendados para o maior palco de comédia na região minhota. Alguns sessões já se encontram esgotadas, no entanto ainda é possível planear umas boas gargalhadas nos próximos dias.

AFONSO PADILHA: TOUR EUROPA
Afonso Padilha está de volta a Guimarães desta vez para apresentar o seu solo de stand up depois de ter pisado o mesmo palco com o Grupo 4 Amigos. O comediante promete uma noite bem passada na cidade berço com muitas novidades à mistura. Os ingressos podem ser adquiridos através deste link (sessão já esgotada).
Data: 26 de novembro, 21:30

BUMBA NA FOFINHA: SUAR DO BIGODE
Depois de esgotar a primeira sessão em pouquissímos dias, a youtuber Bumba na Fofinha resolveu a questão com um novo horário (19:00) para Guimarães. Este monólogo, Suar do Bigode, começou por ser um espetáculo sobre gravidez e pandemia para agora se tornar num intervalo de muda fraldas radioativas ou graffitis de sopa na cara. Os bilhetes podem ser comprados aqui.
Data: 3 de dezembro, 19:00 / 21:30

DIOGO BATÁGUAS: PROCESSO
Envolvido em processos judiciais, Diogo Batáguas tem a liberdade de expressão como processo para o humor. O humurista é um dos responsáveis pelas grandes audiências na sua rubrica mensal de notícias nacionais “Relatório DB”. Ainda há bilhetes para este espetáculo que podem ser adquiridos aqui.
Data: 2 de dezembro, 21:30

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds