Assembleia Square Guimarães

O primeiro de vários passos rumo ao Square 2025 quer provocar os músicos locais das quatro cidades do baixo Minho. Braga, Famalicão, Barcelos e Guimarães acolhem assembleias com músicos locais entre outubro e novembro.

Inserido no programa artístico de Braga Capital Portuguesa da Cultura 2025, o Square promete criar eixos conexão entre os continentes banhados pelo Atlântico (África, América e Europa). Sem margens, é também localmente que o projeto bracarense pretende juntar músicos da comunidade do baixo Minho.

Como preparativo para o evento de 2025 foram já agendados horários em cada uma das quatro cidades do quadrilátero para que músicos e dinamizadores musicais se possam reunir em assembleias em ambiente informal sob a coordenação de Ricardo Batista, um dos responsáveis pelo projeto ondamarela.

A reunião para Guimarães está marcada para o Oub’Lá, entre as 18:30 e as 20:00, no próximo dia 29 de outubro. As inscrições podem ser feitas através deste link disponibilizado pela equipa do Square.

The event is finished.