21º Encontro Nacional de Associações Juvenis

Está escolhido o local e as datas para o 21º Encontro Nacional de Associações Juvenis em Portugal. O evento irá acontecer ao longo dos dias 18 e 20 de julho com a participação de mais de 800 jovens de todos os pontos do país.

Em pouco mais de quatro anos Guimarães acolhe um novo evento que promete encher a cidade de jovens. O Encontro Nacional de Associações Juvenis terá lugar no Centro Cultural Vila Flor ao longo de três dias com palestras, debates, grupos de trabalho e momentos de networking. Haverá ainda momentos mais lúdicos no centro da cidade com música e eventos temáticos.

A Federação Nacional das Associações Juvenis espera acolher mais de 800 jovens na cidade de Guimarães com a temática da sustentabilidade e participação ativa ao longo dos três dias de evento. São esperados dirigentes associativos mas também personalidades, entidades e profissionais ligadas à vida pública e politica.

O evento contará ainda com parcerias estratégicas de Guimarães como a Vimagua, Laboratório da Paisagem, A Oficina e a Associação Vimaranense de Hotelaria. Toda a informação pode ser consultada através deste link.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds